De segunda a sexta, das 8h as 17h
14/01/2025 às 07:41h
Reconhecido pela igreja católica como uma pessoa virtuosa e honrosa, Padre Libério é um exemplo de fé.
Seus feitos milagrosos e sua passagem por terras patafufas são reconhecidos por fiéis até os dias de hoje. Um exemplo disso, é que mais um espaço de oração e devoção foi dedicado a ele, desta vez, no bairro São José. A idealizadora do feito, Edna Guimarães realizou também um sonho de família. Ela conversou com o JC Notícias:
Clique e ouça Edna Guimarães
Outro devoto do venerável é Padre Adelmo, que há mais de 18 anos luta pela beatificação de Padre Libério. Na semana em que voltou a celebrar as missas após um acidente em 3 de dezembro, o sacerdote comentou sobre a instalação de mais esse símbolo de fé na cidade:
Clique e ouça Edna Guimarães
A elaboração do projeto durou quatro meses para ser concluído e contou com o trabalho do artista pará-minense Wagner Vasconcelos. O espaço está situado na Avenida Paraguai, ao lado do Velório Municipal, no bairro São José, em Pará de Minas.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
18/07/2025 - Mutirão contra a dengue volta a acontecer nesta sexta-feira no bairro Providência
17/07/2025 - Corpo de Bombeiros orienta produtores no combate a incêndios florestais
17/07/2025 - Meningite: entenda como fica vacinação com ACWY após mudança nas doses
17/07/2025 - Secretaria orienta suspensão do uso de glicosímetros da marca OK-Pro
16/07/2025 - Feirinha de Carros Usados volta a ser promovida em Pará de Minas
16/07/2025 - Setor de vestuários segue aquecido durante o inverno em Pará de Minas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h