14/01/2025 às 07:41h
Reconhecido pela igreja católica como uma pessoa virtuosa e honrosa, Padre Libério é um exemplo de fé.
Seus feitos milagrosos e sua passagem por terras patafufas são reconhecidos por fiéis até os dias de hoje. Um exemplo disso, é que mais um espaço de oração e devoção foi dedicado a ele, desta vez, no bairro São José. A idealizadora do feito, Edna Guimarães realizou também um sonho de família. Ela conversou com o JC Notícias:
Clique e ouça Edna Guimarães
Outro devoto do venerável é Padre Adelmo, que há mais de 18 anos luta pela beatificação de Padre Libério. Na semana em que voltou a celebrar as missas após um acidente em 3 de dezembro, o sacerdote comentou sobre a instalação de mais esse símbolo de fé na cidade:
Clique e ouça Edna Guimarães
A elaboração do projeto durou quatro meses para ser concluído e contou com o trabalho do artista pará-minense Wagner Vasconcelos. O espaço está situado na Avenida Paraguai, ao lado do Velório Municipal, no bairro São José, em Pará de Minas.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
04/09/2026 - Confira o que abre e fecha no feriado de 7 de setembro em Pará de Minas
04/09/2026 - DER-MG instala dois novos radares na MG-060, em São José da Varginha
04/09/2026 - Lago Azul volta ao radar e pode ser revitalizado já nos próximos anos
03/09/2026 - Cultura nos Bairros leva música, arte e lazer ao Walter Martins no próximo sábado!
02/09/2026 - Luiz Lima é nomeado novo secretário municipal de Saúde de Pará de Minas
02/09/2026 - Coleção primavera-verão começa a tomar conta das vitrines de Pará de Minas