09/06/2026 às 08:56h
O Instituto Padre Libério promove mais uma edição do seu Bazar Beneficente nos dias 9 e 10 de junho, (hoje e amanhã) das 8h às 16h, na Rua Delfim Moreira, número 51, no centro de Pará de Minas, em frente à Igreja Matriz.
Quem passar pelo local encontrará uma grande variedade de peças e produtos com valores acessíveis, atendendo diferentes estilos, idades e necessidades.
Segundo o coordenador do Instituto, Paulo Henrique Morato, a proposta é arrecadar recursos para fortalecer o trabalho desenvolvido pela instituição:
Clique e ouça Paulo Henrique Morato
Atualmente, o Instituto atende cerca de 160 crianças e adolescentes, desenvolvendo atividades que dependem do apoio constante da comunidade. Por isso, Paulo Henrique, destaca que além de participar do bazar, a população também pode contribuir de outras formas ao longo do ano:
Clique e ouça Paulo Henrique Morato
Uma ação simples mas que impacta positivamente a vida de dezenas de famílias. Para quem quiser obter mais informações e ajudar esta causa pode entrar em contato pelo telefone (37) 3236-0715 ou pelo Instagram @instpadreliberio.
Por Sarah Faria
Foto: Instituto Padre Libério/Divulgação
31/07/2025 - Sicoob Credirural doa aparelhos de TVs e máquinas de senhas para o HNSC
31/07/2025 - Corpo de Bombeiros realiza Simulado de Incêndio na UPA de Pará de Minas
31/07/2025 - Após condenação de pais, advogado alerta sobre exposição de filho nas redes sociais
30/07/2025 - Pais aproveitam férias escolares para brincar com os filhos no Bariri
30/07/2025 - Motoristas contestam novo reajuste salarial do setor de transporte em Pará de Minas
30/07/2025 - Ponto de Apoio do CRAS no Santos Dumont muda de endereço
30/07/2025 - Usina fixa de asfalto no bairro JK está fora dos planos do Prefeito Inácio Franco
29/07/2025 - Cemig alerta para cuidados com a rede elétrica durante férias escolares
29/07/2025 - Pará de Minas quer regionalizar o Procon e ampliar atendimento a municípios vizinhos