09/06/2026 às 08:56h
O Instituto Padre Libério promove mais uma edição do seu Bazar Beneficente nos dias 9 e 10 de junho, (hoje e amanhã) das 8h às 16h, na Rua Delfim Moreira, número 51, no centro de Pará de Minas, em frente à Igreja Matriz.
Quem passar pelo local encontrará uma grande variedade de peças e produtos com valores acessíveis, atendendo diferentes estilos, idades e necessidades.
Segundo o coordenador do Instituto, Paulo Henrique Morato, a proposta é arrecadar recursos para fortalecer o trabalho desenvolvido pela instituição:
Clique e ouça Paulo Henrique Morato
Atualmente, o Instituto atende cerca de 160 crianças e adolescentes, desenvolvendo atividades que dependem do apoio constante da comunidade. Por isso, Paulo Henrique, destaca que além de participar do bazar, a população também pode contribuir de outras formas ao longo do ano:
Clique e ouça Paulo Henrique Morato
Uma ação simples mas que impacta positivamente a vida de dezenas de famílias. Para quem quiser obter mais informações e ajudar esta causa pode entrar em contato pelo telefone (37) 3236-0715 ou pelo Instagram @instpadreliberio.
Por Sarah Faria
Foto: Instituto Padre Libério/Divulgação
10/06/2025 - CRAS Volante voltou a ser realizado em Pará de Minas
10/06/2025 - Parque do Bariri será palco de encontro de artes de rua
10/06/2025 - Inscrições para o Enem 2025 são prorrogadas até sexta-feira
10/06/2025 - Corpo de Bombeiros orienta população sobre os incêndios em área de vegetação
10/06/2025 - Palestra vai abordar mecanismos legais para proteger crianças e adolescentes
09/06/2025 - Mostra de cenas curtas vai oportunizar artistas de Pará de Minas
09/06/2025 - Polícia de Meio Ambiente reforça ‘denúncias’ para crimes ambientes