09/06/2026 às 08:56h
O Instituto Padre Libério promove mais uma edição do seu Bazar Beneficente nos dias 9 e 10 de junho, (hoje e amanhã) das 8h às 16h, na Rua Delfim Moreira, número 51, no centro de Pará de Minas, em frente à Igreja Matriz.
Quem passar pelo local encontrará uma grande variedade de peças e produtos com valores acessíveis, atendendo diferentes estilos, idades e necessidades.
Segundo o coordenador do Instituto, Paulo Henrique Morato, a proposta é arrecadar recursos para fortalecer o trabalho desenvolvido pela instituição:
Clique e ouça Paulo Henrique Morato
Atualmente, o Instituto atende cerca de 160 crianças e adolescentes, desenvolvendo atividades que dependem do apoio constante da comunidade. Por isso, Paulo Henrique, destaca que além de participar do bazar, a população também pode contribuir de outras formas ao longo do ano:
Clique e ouça Paulo Henrique Morato
Uma ação simples mas que impacta positivamente a vida de dezenas de famílias. Para quem quiser obter mais informações e ajudar esta causa pode entrar em contato pelo telefone (37) 3236-0715 ou pelo Instagram @instpadreliberio.
Por Sarah Faria
Foto: Instituto Padre Libério/Divulgação
17/01/2025 - Trânsito na Rua Dr. Celso Charuri é interditado devido a danos em estrutura de ponte
16/01/2025 - Falta de estrutura nas instalações elétricas internas pode representar risco
16/01/2025 - Viagens seguem em alta e cuidados nas estradas devem ser observados
16/01/2025 - Governo decide revogar medida sobre fiscalização do Pix, após onda de fake news
16/01/2025 - Imposto de renda 2025: Como se preparar para a mordida do leão deste ano
15/01/2025 - Fortes chuvas castigam Divinópolis e Maravilhas