09/06/2026 às 08:56h
O Instituto Padre Libério promove mais uma edição do seu Bazar Beneficente nos dias 9 e 10 de junho, (hoje e amanhã) das 8h às 16h, na Rua Delfim Moreira, número 51, no centro de Pará de Minas, em frente à Igreja Matriz.
Quem passar pelo local encontrará uma grande variedade de peças e produtos com valores acessíveis, atendendo diferentes estilos, idades e necessidades.
Segundo o coordenador do Instituto, Paulo Henrique Morato, a proposta é arrecadar recursos para fortalecer o trabalho desenvolvido pela instituição:
Clique e ouça Paulo Henrique Morato
Atualmente, o Instituto atende cerca de 160 crianças e adolescentes, desenvolvendo atividades que dependem do apoio constante da comunidade. Por isso, Paulo Henrique, destaca que além de participar do bazar, a população também pode contribuir de outras formas ao longo do ano:
Clique e ouça Paulo Henrique Morato
Uma ação simples mas que impacta positivamente a vida de dezenas de famílias. Para quem quiser obter mais informações e ajudar esta causa pode entrar em contato pelo telefone (37) 3236-0715 ou pelo Instagram @instpadreliberio.
Por Sarah Faria
Foto: Instituto Padre Libério/Divulgação
13/03/2026 - Sexta-feira 13: Superstição ou só mais um dia comum?
13/03/2026 - Mesmo sem reajuste da Petrobras, guerra faz diesel subir nos postos de combustíveis
12/03/2026 - Espetáculo Dona Baratinha comemora 10 anos com apresentação especial em Pará de Minas
12/03/2026 - Ruas de calçadas e casas antigas; Pará de Minas moderna preserva passado promissor
12/03/2026 - IPVA 2026 ganha nova forma de pagamento em Minas Gerais
12/03/2026 - Câmara de Pará de Minas aprova projeto que institui a Lei Vanessa Lara
11/03/2026 - Mais um acidente na rua Raimundo Menezes no bairro São Luiz
11/03/2026 - Instituto Padre Libério anuncia bazar beneficente e pede ajuda da população!
11/03/2026 - Inscrições para a 9ª Mostra de Cenas Curtas de Teatro e Dança terminam nesta semana!