26/05/2026 às 09:14h
O Instituto Padre Libério, antigo Restaurante a Criança, localizado no bairro de mesmo nome, em Pará de Minas, vai realizar de hoje (26/5), até a próxima sexta-feira (29/5), mais um bazar beneficente em prol da instituição. Nos dois dias, o evento vai ocorrer de 8h às 16h, em um imóvel que fica na Rua Delfim Moreira, 51, em frente a Igreja Matriz, no centro da cidade.
O instituto é uma entidade sem fins lucrativos, que acolhe 160 crianças e adolescentes, de 3 a 17 anos, em vulnerabilidade social, há mais de 20 anos, realizando várias ações no contraturno escolar dos jovens.
Além de roupas, novas e usadas, para todas as idades, serão vendidos no local sapatos e outros produtos a preços acessíveis para todas as idades. O coordenador do instituto, Paulo Henrique Morato, dá mais detalhes sobre o bazar e convida todos a prestigiarem:
CLique e ouça Paulo Henrique Morato
Mais informações sobre a entidade podem ser obtidas através do Instagram do Instituto Padre Libério, ou pelo telefone: (37) 3236-0715. O Instituto fica na Rua Ibraim Severino, 222, bairro Padre Libério.
Por Sérgio Viana
Imagem: Instituto Padre Libério
30/05/2025 - Maio Laranja reforça combate a violações de direitos de crianças e adolescentes no país
30/05/2025 - Incêndio em mato alto de lote da prefeitura causa sujeira em casas do Cores de Minas
30/05/2025 - Reações à vacina da gripe: por que acontecem e quem está mais suscetível
29/05/2025 - Você já acertou as contas com o Leão? O prazo termina amanhã, dia 30
29/05/2025 - Ascipam reúne vencedores de mais uma etapa da Compra da Sorte Digital
29/05/2025 - Especialista comenta sobre o comportamento do bullying em diferentes ambientes
29/05/2025 - Pediatra explica sintomas de bronquiolite e faz alerta aos pais sobre automedicação
28/05/2025 - Cresce o número de acidentes de trabalho na construção civil em Pará de Minas