Capa da Página Jotalux adquire moderna máquina de corte a lazer; agilidade e precisão são destaques - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

23/02/2021 às 07:53h

Jotalux adquire moderna máquina de corte a lazer; agilidade e precisão são destaques

Facebook

Há 36 anos, a Jotalux, empresa especializada em corte a lazer em Pará de Minas, atua de maneira expressiva no mercado, fabricando e comercializando produtos de excelência voltados para os ramos de iluminação, artigos religiosos, festas, troféus, placas comemorativas e muitas outras peças que são solicitadas pelos clientes.

O crescimento dos negócios acompanhou a revolução industrial, colocando Pará de Minas na frente desse nicho de serviços. A empresa sempre investiu na qualidade da fabricação, no aprimoramento da mão de obra e, principalmente, na criatividade para acompanhar o desenvolvimento do setor.

E por falar em desenvolvimento, a empresa acaba de adquirir uma nova máquina de corte a lazer, de alta precisão e agilidade. O equipamento chega para garantir ainda mais satisfação dos clientes na prestação de serviços. Júlio Faria, sócio-proprietário da Jotalux, em entrevista ao Jornal da Cidade, explica os diferenciais do novo investimento da empresa:

Clique e ouça Júlio Faria

Júlio destaca como as pessoas interessadas podem solicitar orçamentos. Ele ainda ressalta que a máquina chega para dar mais modernidade a sua empresa que já tem 36 anos:

Clique e ouça Júlio Faria

José Júlio Faria, o fundador da Jotalux, destaca um pouco da história da empresa e comenta a satisfação de ver seu negócio se modernizando a cada dia:

Clique e ouça José Júlio Faria

Para a compra do novo equipamento, a Jotalux levou em consideração a necessidade de acompanhar a modernidade do mercado e o custo/benefício da máquina, devido à rapidez de seu funcionamento.

Para solicitar orçamento ou saber mais informações sobre os serviços prestados pela empresa, ligue para o telefone: (37) 3231-5095.

Por Henrique Silva

Fotos: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: