Capa da Página MDB Pará de Minas se prepara para eleições 2020 em busca de voltar ao poder executivo municipal - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 36º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

27/07/2020 às 08:21h

MDB Pará de Minas se prepara para eleições 2020 em busca de voltar ao poder executivo municipal

Facebook

O MDB – Movimento Democrático Brasileiro é mais um grande partido em Pará de Minas que se prepara para as eleições municipais de 2020, que vão ocorrer no dia 15 de novembro.

Esse ano, o partido chega forte mais uma vez para a disputa eleitoral, em busca de ficar novamente a frente do poder executivo municipal após quatro anos. O nome forte da sigla em Pará de Minas é do ex-prefeito e ex-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Antônio Júlio de Faria.

Em entrevista ao JC Notícias, o atual presidente do MDB Pará de Minas, vereador Marcus Vinícius Rios Faria, o Marcão explica que as articulações do partido estão sendo feitas em busca de lançar em breve, os nomes dos pré-candidatos ao legislativo municipal e para o poder executivo. Ele fala sobre as expectativas da sigla para as eleições 2020:

Clique e ouça Marcão

O MDB, que atualmente é o maior partido do país, surgiu em 1.966. Na década de 1.970, obrigatoriamente virou PMDB e em 2017 voltou a tirar o P, com o objetivo de se inspirar nas conquistas do passado para orientar os próximos passos. A sigla já teve como presidentes da república, José Sarney, Itamar Franco e Michel Temer.

Sobre a história do MDB em Pará de Minas, Marcão destaca a história do partido:

Clique e ouça Marcão

Os interessados em saber mais sobre o MDB Pará de Minas, podem procurar a sede do partido, que fica na Rua Sacramento, 187, centro da cidade. O telefone de contato é o (37) 3231-6422.

Por Sérgio Viana

Fotos: Arquivo Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: