Capa da Página - Mesmo com pandemia, campanha Papai Noel dos Correios será promovida em 2020 - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

27/11/2020 às 08:49h

Mesmo com pandemia, campanha Papai Noel dos Correios será promovida em 2020

Facebook

Mesmo com a pandemia, o Papai Noel está com presença garantida no Natal deste ano. Recentemente, os Correios, a nível nacional, lançaram a tradicional campanha que arrecada brinquedos para crianças carentes em todo o Brasil.

Este ano, o formato do Papai Noel dos Correios vai ser um pouquinho diferente, de forma virtual, como adiantou o presidente da instituição, Floriano Peixoto:

Clique e ouça Floriano Peixoto

A adoção de cartas poderá ser feita até 11 de dezembro. A entrega de presentes vai até o dia 12. Podem participar da campanha crianças de até 10 anos, em situação de vulnerabilidade social. As cartinhas devem ser manuscritas e, depois, fotografadas ou digitalizadas para envio ao blog da campanha.

A iniciativa também contempla cartinhas enviadas por alunos até o 5º ano do ensino fundamental e por crianças acolhidas em creches, abrigos e núcleos socioeducativos.

Em Pará de Minas, a agência dos Correios ainda analisa a viabilidade da campanha e, até o momento, não comunicou oficialmente se a cidade será um ponto de coleta das cartas e brinquedos para a iniciativa.

Mais informações sobre como participar do projeto Papai Noel dos Correios podem ser obtidas no site: correios.com.br

Por Henrique Silva | Agência Brasil

Fotos: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: