Capa da Página Militar eleito vereador em Pará de Minas comenta grande quantidade de votos e afirma que vai trabalhar em prol da segurança pública e esporte - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

26/11/2020 às 08:40h

Militar eleito vereador em Pará de Minas comenta grande quantidade de votos e afirma que vai trabalhar em prol da segurança pública e esporte

Facebook

A partir de janeiro de 2021, a Câmara Municipal de Pará de Minas terá 10 novos vereadores. Dos 17 atuais, apenas 7 conseguiram se reeleger. A renovação no legislativo era uma das expectativas nas eleições desse ano. Com relação a partidos, o MDB foi o que mais fez vereadores, cinco no total, sendo que quatro deles foram os mais votados da cidade, com destaque para Marcílio Magela de Souza que ficou em 1º lugar com 1.366 votos.

Outro destaque e surpresa da votação para vereadores foi o militar Sérgio Martins Vargas, o popular Serginho do JK, que ficou em 4º lugar com 1.004 votos (2,29%), sendo o melhor colocado entre os novos parlamentares eleitos em 2020 para a Câmara.

Em entrevista ao JC Notícias, Serginho do JK comenta o resultado expressivo de votos e acredita que os trabalhos feitos pela segurança pública em Pará de Minas, através da Polícia Militar, e das atividades sociais realizadas na cidade foram reconhecidos pelos eleitores nas urnas. Ele explica que tinha um sonho de entrar na política após encerrar a carreira militar:

Clique e ouça Serginho JK

Serginho afirma que pretende desenvolver projetos para a Segurança Pública, Esporte e outros serviços em prol da população de Pará de Minas:

Clique e ouça Serginho JK

Nascido em Pará de Minas, Sérgio Martins Vargas, o popular Serginho do JK começou na Polícia Militar aos 19 anos.

Por Sérgio Viana

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: