05/09/2025 às 08:46h
Ao longo de 2025, a igreja católica comemora o “Ano Jubilar da Esperança”, por meio da Diocese de Divinópolis, que une as paróquias para as celebrações das missas jubilares, a começar neste fim de semana, na qual será a vez da Forania de Nossa Senhora da Piedade, abre os festejos de sua padroeira.
O mês de setembro será marcado por uma rica programação, já que se comemora o aniversário da cidade e também de Nossa Senhora da Piedade. Padre Antônio Carlos, popularmente conhecido como Padre Toninho, falou da expectativa para o início dessas celebrações:
Clique e ouça Padre Toninho
A Forania é composta por nove paróquias em quatro cidades. Sendo, em Pará de Minas: Nossa Senhora da Piedade, São Francisco de Assis, São Pedro, Nossa Senhora Auxiliadora, Nossa Senhora da Imaculada Conceição e Santo Antônio. Padre Toninho reforça o convite aos fiéis para participarem do encontro:
Clique e ouça Padre Toninho
A celebração da Missa Jubilar será às 18h30, deste sábado (6/9), no Santuário de Nossa Senhora da Piedade, celebrada pelo bispo Dom Geovane e concelebrada pelos padres da Forania.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
29/12/2025 - Fazendinha de recuperação pede ajuda da população para manutenção dos trabalhos
29/12/2025 - Dermatologista orienta a população sobre cuidados essenciais para a proteção da pele
29/12/2025 - Especialistas alertam que crianças não podem ser “produto” das redes sociais
26/12/2025 - Como se "recuperar" dos exageros na alimentação durante o Natal
26/12/2025 - Ouvinte do bairro Dom Bosco fatura promoção 14º Salário Espacial FM
26/12/2025 - Procon orienta consumidores sobre troca de presentes de Natal
24/12/2025 - Seis pessoas ficam feridas após batida frontal entre carro e caminhonete na BR-262