De segunda a sexta, das 8h as 17h
05/09/2025 às 08:46h
Ao longo de 2025, a igreja católica comemora o “Ano Jubilar da Esperança”, por meio da Diocese de Divinópolis, que une as paróquias para as celebrações das missas jubilares, a começar neste fim de semana, na qual será a vez da Forania de Nossa Senhora da Piedade, abre os festejos de sua padroeira.
O mês de setembro será marcado por uma rica programação, já que se comemora o aniversário da cidade e também de Nossa Senhora da Piedade. Padre Antônio Carlos, popularmente conhecido como Padre Toninho, falou da expectativa para o início dessas celebrações:
Clique e ouça Padre Toninho
A Forania é composta por nove paróquias em quatro cidades. Sendo, em Pará de Minas: Nossa Senhora da Piedade, São Francisco de Assis, São Pedro, Nossa Senhora Auxiliadora, Nossa Senhora da Imaculada Conceição e Santo Antônio. Padre Toninho reforça o convite aos fiéis para participarem do encontro:
Clique e ouça Padre Toninho
A celebração da Missa Jubilar será às 18h30, deste sábado (6/9), no Santuário de Nossa Senhora da Piedade, celebrada pelo bispo Dom Geovane e concelebrada pelos padres da Forania.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
09/03/2026 - Pesca é liberada: Polícia de Meio Ambiente realiza balanço do período da Piracema
09/03/2026 - IPTU 2026 começa a ser distribuído em Pará de Minas com desconto para pagamento à vista
06/03/2026 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
05/03/2026 - Espetáculo “João-de-Barros” chega a Pará de Minas em apresentação gratuita
05/03/2026 - Espaço Cidadão: Pacientes protestam contra elevador estragado no AME
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
