24/04/2025 às 08:44h
Em entrevista a equipe de reportagem do JC Notícias, o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas, Antônio Salvo, classificou o encontro como oportunidade de falar sobre modernização no segmento, que faz parte do programa AGSPR:
Clique e ouça Antônio Salvo
Atuando há mais de 72 anos à frente do setor, a Federação contabiliza mais de 400 sindicatos assistidos, e com a alta expressividade no agronegócio regional, a visita reitera a parceria com produtores rurais em mais de 15 municípios mineiros, como destaca Antônio Salvo:
Clique e ouça Antônio Salvo
O encontro que contou especialmente com lideranças do setor, aconteceu na sede do Sindicato Rural de Pará de Minas. Além, é claro, da presença de diversas pessoas ligadas à atividade agrícola de Sete Lagoas, Curvelo, Pará de Minas, entre outras cidades.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
--------------------------------
22/01/2025 - PROMAF: Programa abre matrículas para crianças e adolescentes
22/01/2025 - Cadastro Escolar 2025: Começam as inscrições para vagas remanescentes em Minas
22/01/2025 - Escola Fernando Otávio vai ofertar curso profissionalizante em fevereiro
22/01/2025 - Calor faz aumentar o movimento de pessoas em espaços verdes de Pará de Minas
22/01/2025 - PAS: Prefeitura mantêm pagamento de beneficio aos servidores públicos
21/01/2025 - Calor e período chuvoso aumentam ocorrências com animais peçonhentos
21/01/2025 - Direito do Consumidor: O que é importante saber sobre viagens e passagens aéreas