24/04/2025 às 08:44h
Aconteceu na manhã de ontem (23), o encontro regional dos presidentes, promovido pelo Sindicato Rural de Pará de Minas. Na ocasião, secretários executivos e representantes de entidades ligadas às atividades rurais estiveram presentes.Em entrevista a equipe de reportagem do JC Notícias, o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas, Antônio Salvo, classificou o encontro como oportunidade de falar sobre modernização no segmento, que faz parte do programa AGSPR:
Clique e ouça Antônio Salvo
Atuando há mais de 72 anos à frente do setor, a Federação contabiliza mais de 400 sindicatos assistidos, e com a alta expressividade no agronegócio regional, a visita reitera a parceria com produtores rurais em mais de 15 municípios mineiros, como destaca Antônio Salvo:
Clique e ouça Antônio Salvo
O encontro que contou especialmente com lideranças do setor, aconteceu na sede do Sindicato Rural de Pará de Minas. Além, é claro, da presença de diversas pessoas ligadas à atividade agrícola de Sete Lagoas, Curvelo, Pará de Minas, entre outras cidades.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
--------------------------------
22/09/2025 - “Desacelere, seu bem maior é a vida”; campanha fala sobre cuidados no trânsito
22/09/2025 - Empregadores se mobilizam para contratar mão de obra em Pará de Minas
22/09/2025 - Calor eleva pico de energia e especialista orienta consumidores
22/09/2025 - Município fala em enxugar “gastos” com a saúde, mas vereador contesta
22/09/2025 - Cartão do SUS será unificado com dados do CPF do usuário
19/09/2025 - Ação da Secretaria de Meio Ambiente vai florescer avenida com plantio de ipê-amarelo
19/09/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural