07/07/2026 às 07:38h
Usuários do transporte coletivo que utilizam as linhas de ônibus do bairro Padre Libério, em Pará de Minas, devem ficar atentos. Desde ontem (6/7), todas as linhas que atendem à região tiveram o itinerário alterado temporariamente em razão das obras realizadas na rua Papa João XXIII.
Durante o período de intervenção, os ônibus seguirão o seguinte trajeto: ponto final, rua Pio X, rua Paulo VI, passando em frente ao Panelinha, em frente à garagem da Turi, na rua Ivo Resende Mendonça, rua Santa Bernadete e avenida João Paulo II.
Com a mudança, nenhuma linha atenderá ao bairro São Paulo no percurso de saída do bairro Padre Libério. O atendimento ao bairro São Paulo será mantido apenas no sentido centro–bairro, pelas linhas 62 e 81. A alteração permanecerá em vigor enquanto durarem as obras na rua Papa João XXIII.
Com informações do Portal Divera
04/08/2025 - Eleitores escolhem Victor Gordo da Saúde para prefeito em São José da Varginha
01/08/2025 - Agosto Dourado; Mês para incentivar a amamentação
01/08/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
01/08/2025 - Mais de 3.900 eleitores devem ir às urnas no próximo domingo em São José da Varginha
01/08/2025 - Sicoob Credirural é reconhecida entre as maiores cooperativas de MG
31/07/2025 - O sucesso dos mercadinhos de bairro diante da concorrência das grandes redes