07/07/2026 às 07:38h
Usuários do transporte coletivo que utilizam as linhas de ônibus do bairro Padre Libério, em Pará de Minas, devem ficar atentos. Desde ontem (6/7), todas as linhas que atendem à região tiveram o itinerário alterado temporariamente em razão das obras realizadas na rua Papa João XXIII.
Durante o período de intervenção, os ônibus seguirão o seguinte trajeto: ponto final, rua Pio X, rua Paulo VI, passando em frente ao Panelinha, em frente à garagem da Turi, na rua Ivo Resende Mendonça, rua Santa Bernadete e avenida João Paulo II.
Com a mudança, nenhuma linha atenderá ao bairro São Paulo no percurso de saída do bairro Padre Libério. O atendimento ao bairro São Paulo será mantido apenas no sentido centro–bairro, pelas linhas 62 e 81. A alteração permanecerá em vigor enquanto durarem as obras na rua Papa João XXIII.
Com informações do Portal Divera
06/01/2025 - Compulsividade financeira leva ao endividamento, aponta especialista
06/01/2025 - Chegada das férias liga alerta sobre violência contra crianças e adolescentes
04/01/2025 - Queda de Idosos; Geriatra reforça medidas preventivas para evitar acidentes
03/01/2025 - Síndrome de Burnout; o assunto de hoje tem relação com o ambiente de trabalho
03/01/2025 - Guia turístico destaca ecoturismo como atividade de integração social
03/01/2025 - Agenda Cultural: Confira as opções de diversão para o primeiro fim de semana de 2025!
03/01/2025 - Moradores aproveitam férias escolares no Bariri e aguardam por melhorias no espaço