07/07/2026 às 07:38h
Usuários do transporte coletivo que utilizam as linhas de ônibus do bairro Padre Libério, em Pará de Minas, devem ficar atentos. Desde ontem (6/7), todas as linhas que atendem à região tiveram o itinerário alterado temporariamente em razão das obras realizadas na rua Papa João XXIII.
Durante o período de intervenção, os ônibus seguirão o seguinte trajeto: ponto final, rua Pio X, rua Paulo VI, passando em frente ao Panelinha, em frente à garagem da Turi, na rua Ivo Resende Mendonça, rua Santa Bernadete e avenida João Paulo II.
Com a mudança, nenhuma linha atenderá ao bairro São Paulo no percurso de saída do bairro Padre Libério. O atendimento ao bairro São Paulo será mantido apenas no sentido centro–bairro, pelas linhas 62 e 81. A alteração permanecerá em vigor enquanto durarem as obras na rua Papa João XXIII.
Com informações do Portal Divera
03/12/2025 - Hospital Nossa Senhora da Conceição recebe emenda parlamentar para custear medicamentos
03/12/2025 - Sindicato Rural de Pará de Minas e Sistema FAEMG/SENAR anunciam Programa Saúde no Campo
03/12/2025 - Cemig alerta para cuidados com a instalação de enfeites de Natal
03/12/2025 - Consumidor terá redução no preço da energia elétrica neste mês
02/12/2025 - Luiz Lima esteve hoje ao vivo no Jornal da Cidade
02/12/2025 - PM reativa programa “Rede de Vizinhos Protegidos” no bairro São José
02/12/2025 - Turistas devem ficar em alerta aos passeios em cachoeiras e lagos
02/12/2025 - Chegada do Papai Noel abre programação Natalina 2025 em Pará de Minas