 
	
			
				
		
		
		
		
 
    
    	
	
	    
    	
	
	    	
	
     
 
				 Notícias
Notícias23/10/2025 às 07:43h
Teve início nesta quarta-feira, dia 22, a obra de restauração do asfalto do trecho urbano da BR-352 em Pará de Minas, que está sendo realizada pelo DER-MG.
O início das melhorarias foi realizado no Santos Dumont, próximo à rotatória do bairro. A ação vai ser realizada por toda extensão da rodovia, até o cruzamento com a BR-262 (cerca de 12km).
Neste primeiro momento, a equipe está retirando a capa de pavimento para regularizar a estrada, tirando buracos e outros problemas. A segunda etapa será a colocação de uma nova camada de asfalto.
Para a realização do serviço, o trânsito no sentido Santos Dumont/Francap está interditado, e deve permanecer assim até por volta de 17h, segundo informações da empresa responsável pela obra.
Durante o período da restauração, os motoristas devem ficar atentos a outras mudanças no trânsito.
O acordo para a realização das ações foi assinado no último dia 16/10, quando na oportunidade diversos representantes políticos da cidade e do estado estiveram reunidos na prefeitura para tratar do tema.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
29/05/2025 - Especialista comenta sobre o comportamento do bullying em diferentes ambientes
29/05/2025 - Pediatra explica sintomas de bronquiolite e faz alerta aos pais sobre automedicação
28/05/2025 - Cresce o número de acidentes de trabalho na construção civil em Pará de Minas
28/05/2025 - A 6ª edição do Cultura no Parque foi destaque no JC desta quarta-feira
27/05/2025 - Projetos e o trabalho dentro do presídio de Pará de Minas
27/05/2025 - Ampliação de oferta de serviços pelo CRAS vai atender as comunidades rurais