22/01/2026 às 20:05h
A Sicoob Ascicred 4034 vai dar início na próxima segunda-feira (26/1), a mais uma campanha de Crédito Consignado, com o objetivo de facilitar a organização financeira e o acesso da população ao empréstimo, oferecendo taxas atrativas. A promoção que vai até o dia 6 de fevereiro.Durante o período da campanha, aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos municipais de Igaratinga e Pará de Minas e federais terão a oportunidade de aproveitar condições ainda mais especiais.
As condições oferecidas variam de acordo com as necessidades individuais de cada pessoa e o prazo de pagamento escolhido, como confirma Cíntia Franco, agente de negócios da Ascicred. Ainda segundo ela, no crédito consignado, as parcelas fixas são diretamente descontadas no contracheque ou no benefício recebido pelo contratante, o que garante maior segurança para a cooperativa e o cliente:
Clique e ouça Cíntia Franco
As taxas de juros são menores que as outras linhas de crédito e têm maior facilidade na hora da contratação, como confirma Cíntia Franco:
Clique e ouça Cíntia Franco
Mais informações podem ser obtidas nas agências e postos da Ascicred, em Pará de Minas e Igaratinga, pelo telefone (37) 3232-0600 ou pelo WhatsApp: (37) 99833-8779.
Por Sérgio Viana
Imagem: Sicoob Ascicred
24/01/2025 - Consignado Folia; Sicoob Ascicred lança primeira campanha do ano
24/01/2025 - Fechamento do Colégio São Francisco é oficializado em Pará de Minas
23/01/2025 - Sol, chuva, calor? O que esperar do clima no verão em 2025
22/01/2025 - PROMAF: Programa abre matrículas para crianças e adolescentes
22/01/2025 - Cadastro Escolar 2025: Começam as inscrições para vagas remanescentes em Minas
22/01/2025 - Escola Fernando Otávio vai ofertar curso profissionalizante em fevereiro