Capa da Página Pará de Minas avança para onda verde do Plano Minas Consciente - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 21º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

22/10/2020 às 08:40h

Pará de Minas avança para onda verde do Plano Minas Consciente

Facebook

A taxa que mede a incidência do coronavírus em Minas Gerais caiu 32% nos últimos 14 dias, conforme dados levantados pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG). A informação foi divulgada nessa quarta-feira (21) durante reunião do Comitê Extraordinário Covid-19, grupo de trabalho e enfrentamento à pandemia.

Diante da melhora, e considerando indicadores como taxa de ocupação de leitos e casos por número de habitantes, o grupo autorizou o avanço das macrorregiões de Saúde Oeste, Sule Lestepara a onda verde do Minas Consciente. Poderão ser reabertos estabelecimentos como parques naturais, de diversão, cinemas, teatros e bares com música com ao vivo, desde que sejam seguidas as regras de higiene, distanciamento e lotação máxima.

Feiras, congressos, exposições, filmagens de festas, casas de festas, bufê, Parques de diversão, discotecas, boliches, sinuca e serviços de colocação de piercings e tatuagens também estão liberados.

Como Pará de Minas pertence a Macrorregião Oeste, todos os estabelecimentos citados terão novas flexibilizações, que serão divulgadas em um novo decreto a ser publicado pela prefeitura até amanhã (23).

Por JC Notícias

Foto: Divulgação / Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: