04/07/2025 às 08:54h
O Crea-MG realizou nos dias 2 e 3 de julho, uma programação em Pará de Minas, com destaque para a Plenária do Conselho, a mais importante instância deliberativa da instituição. A iniciativa reforça a proposta de interiorização das ações da entidade, aproximando o Conselho Regional dos profissionais que atuam fora da capital.
Na tarde dessa quinta-feira (3/7), na FAPAM, a Plenária foi conduzida pelo presidente do Crea-MG, engenheiro civil e de segurança do trabalho Marcos Torres Gervásio, o qual destacou os pontos importantes que foram discutidos e a importância de aproximar o conselho dos profissionais do interior de Minas:
Clique e ouça Marcos Torres
Jackson Richard Lopes Marinho, engenheiro civil e inspetor no Crea Pará de Minas falou sobre a importância da plenária para os profissionais da cidade e população pará-minense:
Clique e ouça Jackson Marinho
Israel Bernardes, engenheiro da prefeitura, conselheiro do CREA da cidade e presidente da AEAPAM – Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Pará de Minas foi um dos responsáveis por trazer a plenária para o município. Ele também destaca as vantagens deste evento para os trabalhos do poder executivo:
Clique e ouça Israel Bernardes
H - Segundo a AEAPAM, mais de 500 profissionais são registrados no CREA Pará de Minas.
Por Sérgio Viana/Com informações do CREA-MG
Foto: Espacial FM
14/01/2025 - Jornal da Cidade 2ª Edição é destaque na programação da Espacial
14/01/2025 - Apenas 12 estudantes tiram nota máxima na redação do Enem, sendo 2 de Minas
14/01/2025 - Volta às aulas; Busca por materiais escolares movimenta papelarias
14/01/2025 - Planejamento e produção em hortas; como garantir uma colheita sustentável
13/01/2025 - Especialistas falam sobre a regulamentação das bicicletas motorizadas
13/01/2025 - Cemig orienta sobre segurança com rede elétrica durantes férias escolares