Capa da Página Pará-minense Anna Maz é a campeã do “Canta Comigo” da Record TV - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

27/06/2022 às 07:36h

Pará-minense Anna Maz é a campeã do “Canta Comigo” da Record TV

Facebook

A noite desde domingo (26), foi muito especial para os pará-minenses. A cidade foi representada por uma jovem artista de apenas 21 anos de idade que provou para todo o Brasil o que todo patafufo da gema sabe, Pará de Minas é verdadeiramente um grande celeiro de artistas.

A tão aguardada apresentação de Anna Maz na grande final do reality musical “Canta Comigo” da RecordTV mostrou todo o talento e profissionalismo da cantora que se sagrou a grande campeã da quarta edição do programa.

Anna interpretou as músicas "Wuthering Heights" e "Fame - Remember My Name", e logo após a performance da primeira canção, a jovem cantora obteve novamente a pontuação máxima, a aprovação dos 100 jurados, indo para o Top 3 do programa.

Após a formação definitiva do podium, Anna cantou a última música, enquanto a competição era decidida pelo público através do voto popular pela internet.

Após alguns minutos, o apresentador Rodrigo Faro finalmente revela Anna Maz como a grande campeã do “Canta Comigo”. A pará-minense foi a vencedora com 66,72% dos votos e leva para casa o troféu de melhor cantora da temporada e o prêmio de R$ 300.000,00. A segunda colocada, Lia Lira ficou com 22,95%, e em terceiro lugar, Libna com 10,33% dos votos do público.

Por Lafayette Teixeira – Assessoria de PC Resende

Imagem: Perfil oficial da RecordTV no Instagram


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: