12/06/2025 às 08:45h
Pecuaristas, produtores, agricultores e gestores do agronegócio poderão participar do aguardado encontro. Para detalhar mais como será o evento, o JC Notícias conversou com Wellington Bahia, empresário e idealizador do leilão:
Clique e ouça Wellington Bahia
Ainda de acordo com o organizador, essa será uma oportunidade para bons negócios e amizades entre pecuaristas leiteiros. Ele também destaca como será a programação durante o sábado (14):
Clique e ouça Wellington Bahia
O empresário também ressalta que devido às baixas temperaturas é importante que os participantes estejam bem agasalhados. Os interessados no leilão poderão comparecer a partir das 15 horas, de sábado (15), ou podem acompanhar a transmissão pelo canal Gado Online no Youtube. Para mais informações ou dúvidas o contato é (37) 99937-5500.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
08/03/2025 - Clube dos Carros Antigos realizará Exposição na Cidade Ozanan no Dia da Mulher
08/03/2025 - 1º Simpósio de Mulheres, Poder e Sociedade será realizado na Câmara neste sábado
08/03/2025 - Secretaria de Saúde confirma primeiro caso de dengue sorotipo 4 em Pará de Minas
07/03/2025 - Dia de homenagear mulheres de destaque em Pará de Minas
07/03/2025 - Aventura Musical: Casal transforma Kombi em casa em busca de novas experiências
07/03/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
07/03/2025 - Cesec abre inscrições para o curso de Cuidador de Idosos em Pará de Minas