12/06/2025 às 08:45h
Vai ser realizado no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, no próximo dia 14 de junho, um leilão pela Quatro Patas Leilões, empresa que há 30 anos realiza hastas em todo o país. O encontro reunirá tradição, qualidade genética e negócios.Pecuaristas, produtores, agricultores e gestores do agronegócio poderão participar do aguardado encontro. Para detalhar mais como será o evento, o JC Notícias conversou com Wellington Bahia, empresário e idealizador do leilão:
Clique e ouça Wellington Bahia
Ainda de acordo com o organizador, essa será uma oportunidade para bons negócios e amizades entre pecuaristas leiteiros. Ele também destaca como será a programação durante o sábado (14):
Clique e ouça Wellington Bahia
O empresário também ressalta que devido às baixas temperaturas é importante que os participantes estejam bem agasalhados. Os interessados no leilão poderão comparecer a partir das 15 horas, de sábado (15), ou podem acompanhar a transmissão pelo canal Gado Online no Youtube. Para mais informações ou dúvidas o contato é (37) 99937-5500.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
17/07/2025 - Corpo de Bombeiros orienta produtores no combate a incêndios florestais
17/07/2025 - Meningite: entenda como fica vacinação com ACWY após mudança nas doses
17/07/2025 - Secretaria orienta suspensão do uso de glicosímetros da marca OK-Pro
16/07/2025 - Feirinha de Carros Usados volta a ser promovida em Pará de Minas
16/07/2025 - Setor de vestuários segue aquecido durante o inverno em Pará de Minas
15/07/2025 - Golpistas têm se passado por profissionais da advocacia