12/06/2025 às 08:45h
Vai ser realizado no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, no próximo dia 14 de junho, um leilão pela Quatro Patas Leilões, empresa que há 30 anos realiza hastas em todo o país. O encontro reunirá tradição, qualidade genética e negócios.Pecuaristas, produtores, agricultores e gestores do agronegócio poderão participar do aguardado encontro. Para detalhar mais como será o evento, o JC Notícias conversou com Wellington Bahia, empresário e idealizador do leilão:
Clique e ouça Wellington Bahia
Ainda de acordo com o organizador, essa será uma oportunidade para bons negócios e amizades entre pecuaristas leiteiros. Ele também destaca como será a programação durante o sábado (14):
Clique e ouça Wellington Bahia
O empresário também ressalta que devido às baixas temperaturas é importante que os participantes estejam bem agasalhados. Os interessados no leilão poderão comparecer a partir das 15 horas, de sábado (15), ou podem acompanhar a transmissão pelo canal Gado Online no Youtube. Para mais informações ou dúvidas o contato é (37) 99937-5500.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
15/04/2026 - Exercício Simulado de Foco de Gripe Aviária em Pará de Minas
15/04/2026 - Credirural anuncia sobra de R$ 16 milhões entre os cooperados
15/04/2026 - Sine abre vagas para cursos gratuitos de qualificação em Pará de Minas
15/04/2026 - Previsão de frio intenso gera expectativa de aumento das vendas de roupas no varejo
15/04/2026 - Golpe do falso advogado acende alerta e faz novas vítimas
14/04/2026 - Minas amplia Teste do Pezinho e passa a detectar 64 doenças gratuitamente
14/04/2026 - Começa o período para pedir isenção da taxa do Enem 2026