17/03/2026 às 07:10h
As lojas Chá de Panela, presente no comércio de Pará de Minas há 36 anos, sempre promovendo e participando de eventos sociais, está em uma nova missão: arrecadar 331 ovos de Páscoa para crianças e adolescentes atendidas pelo Oratório Padre Falcone e pelo Centro Juvenil Salesiano do Patronato.
Misael Augusto, proprietário das Lojas Chá de Panela explica como surgiu a ideia de participar da ação em parceria com o Patronato, em 2026:
Clique e ouça Misael Augusto
Com apenas R$14,99, a população poderá ajudar a garantir um ovo de Páscoa e levar mais alegria para as crianças da entidade. As doações podem ser realizadas de forma simplificada via PIX, através da chave celular: (37) 99987-5339. Misael explica como vai funcionar a ação:
Clique e ouça Misael Augusto
Padre Ricardo Sávio do Sacramento, diretor do Patronato, destaca a importância das doações nesta Páscoa e agradece as Lojas Chá de Panela pela parceria:
Clique e ouça Padre Ricardo
Para facilitar as doações, um QR Code está sendo disponibilizado pela campanha e pode ser acessado também nesta matéria, através do site jcnoticias.com.br.
Por Sérgio Viana
Imagem: Centro Juvenil Salesiano
18/04/2026 - Golpe do ‘falso gerente’ de banco vem causando vários prejuízos!
17/04/2026 - Vila Junina une tradição e clima de Copa em nova edição em Pará de Minas
17/04/2026 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
17/04/2026 - Prefeitura inicia construção de fonte luminosa no Parque do Bariri
16/04/2026 - Projeto “Vivendo a Maturidade” retoma atividades com foco no bem-estar de mulheres 60+
16/04/2026 - Programa oferece trabalho e qualificação para jovens da rede pública em Minas Gerais