Capa da Página Pessoas de 38 anos e trabalhadores industriais de 30 e 31 anos serão vacinados nesta semana em Pará de Minas - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

04/08/2021 às 07:58h

Pessoas de 38 anos e trabalhadores industriais de 30 e 31 anos serão vacinados nesta semana em Pará de Minas

Facebook

Pará de Minas recebeu nessa terça-feira (3), 1.566 doses vacinas contra a Covid-19, dos imunizantes AstraZeneca e Pfizer, todas destinadas para aplicação da primeira e segunda dose dos públicos alvos.

Com as doses recebidas ontem (3), além dos imunizantes que chegaram na última semana, a Secretaria Municipal de Saúde divulgou novo calendário vacinal para a população de Pará de Minas.

Hoje (4), serão vacinadas as pessoas de 38 anos de idade. Amanhã (5), será a vez dos trabalhadores da indústria que tem 30 e 31 anos. Esses dois públicos vão receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Nos dois dias, a imunização ocorrerá nas Unidades Básicas de Saúde, Vila Ferreira, Nossa Senhora da Piedade, Dom Bosco, Walter Martins e no AME – Ambulatório Médico de Especialidades.

A Secretaria Municipal de Saúde também informa que ontem (3), teve início a aplicação da segunda dose das pessoas de 60 a 69 anos que moram na zona rural de Pará de Minas. A imunização ocorre até o próximo sábado (7), conforme cronograma.

Na quinta-feira (5) e sexta-feira (6), idosos de 63 e 64 anos, respectivamente, receberão a segunda dose da vacina, nas Unidades Básicas de Sáude Nossa Senhora da Piedade, Dom Bosco e Vila Ferreira, além do AME – Ambulatório de Especialidades Médicas.

Já os idosos de 60 e 61 anos receberão a segunda dose da vacina contra a Covid-19 na próxima segunda-feira (9), nas Unidades Básicas de Saúde, Nossa Senhora da Piedade, Dom Bosco e Vila Ferreira, além do AME – Ambulatório de Especialidades Médicas.

Por JC Notícias
Foto: Agência Brasil

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: