Capa da Página Por prevenção ao Coronavírus, Prefeitura de Pará de Minas suspende atendimento ao público - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 10º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

20/03/2020 às 07:02h

Por prevenção ao Coronavírus, Prefeitura de Pará de Minas suspende atendimento ao público

Facebook


Seguindo a tendência da paralisação de serviços públicos, a Prefeitura de Pará de Minas decretou que todos os serviços presenciais fossem interrompidos por tempo indeterminado. A medida faz parte da prevenção à pandemia de Coronavírus que está assolando o mundo e diversos municípios brasileiros. Vale lembrar que a cidade ainda não possui nenhum caso oficialmente confirmado.

Fotos: Espacial FM/Arquivo

Na manhã dessa quinta-feira (19), o prefeito Elias Diniz concedeu entrevista para a imprensa dando mais detalhes sobre a paralisação dos atendimentos na Prefeitura de Pará de Minas. Ele explica os motivos que o fizeram tomar tal decisão e como os pará-minenses vão poder resolver suas demandas com o órgão executivo municipal:

Clique e ouça Elias Diniz


Elias destaca que a rede de saúde pública atenderá normalmente e comenta os cuidados tomados com os servidores idosos:

Clique e ouça Elias Diniz



Vale ressaltar que a Prefeitura continuará seus trabalhos normalmente, mas com portões fechados. Quem tiver alguma demanda ou solicitação de serviços, pode ligar no telefone: (37) 3233-5600.

Na tarde de ontem (19), ainda foi criado através de um Decreto publicado pelo prefeito Elias Diniz (PSD), um Comitê Gestor para Enfrentamento do Coronavírus em Pará de Minas, que será composto por membros da Prefeitura, Câmara Municipal, Ministério Público, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, OAB, CDL e Ascipam.

Por Henrique Silva

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: