Capa da Página Prefeitura de Pará de Minas permite funcionamento de todas as atividades sem restrições de horário e do número de pessoas - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

04/08/2021 às 08:42h

Prefeitura de Pará de Minas permite funcionamento de todas as atividades sem restrições de horário e do número de pessoas

Facebook

Após reunião do Comitê Gestor Municipal de Enfrentamento a Covid-19, realizada nessa terça-feira (3), por videoconferência, a Prefeitura de Pará de Minas anunciou novas flexibilizações das atividades econômicas do município. As principais alterações foram com relação ao fim da exigência de limite de horário de funcionamento dos estabelecimentos e de pessoas em ambientes abertos ou fechados.

No antigo decreto, bares e restaurantes da cidade podiam ficar de portas abertas até 1h da madrugada. As mudanças ocorrem após na última semana, Pará de Minas avançar para a onda verde do Plano Minas Consciente. A obrigatoriedade do uso de máscaras e disponibilização de álcool para higienização das mãos prevalece para todos os estabelecimentos.

Em entrevista ao Jornal da Cidade, o procurador-geral do município, Hernando Fernandes dá mais detalhes sobre as mudanças que constam no novo decreto 11.651/2021, que vale até o dia 31 de agosto. Ele destaca a importância de continuar mantendo a prevenção contra a Covid-19:

Clique e ouça Hernando Fernandes:

O novo decreto, assinado pelo prefeito Elias Diniz entra em vigor nesta quarta-feira (4). O documento reforça ainda o retorno gradual de todas atividades de ensino de Pará de Minas.



Por Sérgio Viana

Fotos: Arquivo Espacial FM 


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: