Capa da Página Prefeitura de Pará de Minas prorroga novamente o decreto de flexibilização do comércio e aguarda atualização do Minas Consciente - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

06/08/2020 às 09:12h

Prefeitura de Pará de Minas prorroga novamente o decreto de flexibilização do comércio e aguarda atualização do Minas Consciente

Facebook

A Prefeitura de Pará de Minas publicou no fim da tarde dessa quarta-feira (5), o decreto 11.208/2020, prorrogando novamente para até a próxima sexta-feira (7), a manutenção das medidas e flexibilizações do comércio da cidade, impostas nos últimos decretos.

O decreto que estava em vigor, 11.178/2020, tinha validade até ontem (5), e a Prefeitura teria que publicar um novo documento, já adequado ao Plano Minas Consciente, o qual o município passou a aderir no último dia 21 de julho, conforme anunciado pelo JC Notícias.

Porém, a Prefeitura aguarda a versão atualizada do Minas Consciente, definindo qual a onda do plano que o município de Pará de Minas será inserido, de acordo com a macrorregião oeste ou a microrregião.

A Prefeitura de Pará de Minas teve que aderir ao Programa Minas Consciente, do governo estadual, depois que o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, atendendo a um pedido do Ministério Público, determinou que as cidades mineiras adotem o plano para frear o crescimento de casos de Covid-19.

Ao aderir ao programa, o município terá que seguir o protocolo estadual que determina quais atividades que devem ser liberadas para funcionamento, de acordo com indicadores de propagação da doença.

Por JC Notícias



Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: