20/06/2025 às 08:33h
A 9ª Semana Municipal de Prevenção ao Uso de Álcool e outras Drogas – SEMAD, começa em Pará de Minas no próximo dia 24, com uma mostra de trabalhos desenvolvidos pelos equipamentos da Rede de Atenção Psicossocial e do Centro POP.O combate ao uso do álcool e outras drogas é essencial para evitar os impactos negativos que essas substâncias causam à preservação da vida, à saúde pública, segurança e economia.
A presidente do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas – Comad, Neide Almeida abordou o assunto e como serão desenvolvidas essas atividades:
Clique e ouça Neide Almeida
Neide também enfatiza o amparo dos serviços ofertados pelo município no que diz respeito ao atendimento de pacientes com problemas relacionados ao álcool e outras drogas:
Clique e ouça Neide Almeida
A programação diversificada inclui ainda roda de conversa, caminhada, campeonato de futsal, blitz educativa, seminário, e se estende até o dia 5 de julho.
Por JC Notícias/Com informações da Prefeitura Pará de Minas
Fotos: Prefeitura Pará de Minas
10/07/2025 - O mistério que envolve o desaparecimento de Reginaldo
10/07/2025 - Bióloga explica período de floração dos ipês que embelezam Pará de Minas no inverno
10/07/2025 - Dermatologista explica como cuidar da saúde no intenso frio do inverno
09/07/2025 - Atleta comemora triunfo e fala da adesão pela corrida de rua em Pará de Minas
09/07/2025 - ProUni: divulgado o resultado da primeira chamada do segundo semestre
09/07/2025 - Baixa umidade do ar e uso de telas aumentam diagnósticos da síndrome do olho seco
09/07/2025 - Tradicional festa de Pará de Minas do mês de setembro já tem data para acontecer