20/06/2025 às 08:33h
A 9ª Semana Municipal de Prevenção ao Uso de Álcool e outras Drogas – SEMAD, começa em Pará de Minas no próximo dia 24, com uma mostra de trabalhos desenvolvidos pelos equipamentos da Rede de Atenção Psicossocial e do Centro POP.O combate ao uso do álcool e outras drogas é essencial para evitar os impactos negativos que essas substâncias causam à preservação da vida, à saúde pública, segurança e economia.
A presidente do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas – Comad, Neide Almeida abordou o assunto e como serão desenvolvidas essas atividades:
Clique e ouça Neide Almeida
Neide também enfatiza o amparo dos serviços ofertados pelo município no que diz respeito ao atendimento de pacientes com problemas relacionados ao álcool e outras drogas:
Clique e ouça Neide Almeida
A programação diversificada inclui ainda roda de conversa, caminhada, campeonato de futsal, blitz educativa, seminário, e se estende até o dia 5 de julho.
Por JC Notícias/Com informações da Prefeitura Pará de Minas
Fotos: Prefeitura Pará de Minas
08/07/2025 - Centro de Hemodiálise amplia atendimento em Pará de Minas com inauguração de nova sala
08/07/2025 - Abertas as inscrições para o Projeto Bombeiro Mirim
08/07/2025 - Trânsito da Rua Manoel de Souza passará por duas mudanças!
07/07/2025 - Onde está Reginaldo? Esse foi o tema do Comentário de Hélverte Moreira
07/07/2025 - Pará de Minas volta a promover a Marcha para Jesus neste ano
07/07/2025 - CESEC de Pará de Minas está com matrículas abertas para curso de Recursos Humanos
04/07/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural