Capa da Página Primeiro dia de Padre Libério será marcado por exposição que mostra a história do servo de Deus - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 8º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

30/06/2022 às 06:58h

Primeiro dia de Padre Libério será marcado por exposição que mostra a história do servo de Deus

Facebook

Nesta quinta-feira (30), é o dia de Padre Libério. A data foi instituída recentemente após um projeto de lei municipal criado pelo vereador Marcílio Souza (MDB). E para celebrar, uma exposição será aberta hoje na Casa da Cultura em homenagem ao servo de Deus tão venerado pelos fiéis, não só de Pará de Minas, mas de toda a região.

A exposição contará com histórias, peças e artigos que contam a trajetória de Padre Libério e foi produzida pela gestora do Museu Municipal, Isabel Faria e pelo historiador Alaércio Delfino, um dos colaboradores do livro sobre a história do servo de Deus.

Em entrevista, o vereador Marcílio Souza comenta a satisfação de comemorar o 1º dia de Padre Libério e de ter uma mostra dedicada ao religioso, após a aprovação do seu projeto na Câmara:

Clique e ouça Marcílio Souza

A exposição “Padre Libério – Fé e Devoção” pode ser conferida, após a abertura hoje 20H, de segunda a sexta de 07H às 17H, no Salão Nobre da Casa da Cultura.

Por Henrique Silva

Fotos: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: