02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
14/01/2025 - Volta às aulas; Busca por materiais escolares movimenta papelarias
14/01/2025 - Planejamento e produção em hortas; como garantir uma colheita sustentável
13/01/2025 - Especialistas falam sobre a regulamentação das bicicletas motorizadas
13/01/2025 - Cemig orienta sobre segurança com rede elétrica durantes férias escolares
11/01/2025 - Órgãos de segurança fazem balanço sobre estragos causados pelas chuvas e monitoramento
10/01/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural