02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
07/01/2025 - Período de férias resgata brincadeiras em espaços públicos e tira crianças das telas
07/01/2025 - Campanha “Troco Solidário” contempla importante projeto social em Pará de Minas
07/01/2025 - Uso de aparelho telefônico no voltante é questão de saúde, avaliam especialistas
07/01/2025 - Cemig orienta sobre desmontagem dos enfeites natalinos de forma correta e segura
06/01/2025 - Setor Ortopédico do Hospital Nossa Senhora da Conceição realiza procedimento inédito
06/01/2025 - Demanda por seguro veicular cresce no estado nos últimos anos
06/01/2025 - Compulsividade financeira leva ao endividamento, aponta especialista
06/01/2025 - Chegada das férias liga alerta sobre violência contra crianças e adolescentes