Capa da Página Sargento da PM é suspeito de abusar sexualmente da enteada de 8 anos - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

25/06/2022 às 09:16h

Sargento da PM é suspeito de abusar sexualmente da enteada de 8 anos

Facebook

Um sargento da Polícia Militar de 38 anos, lotado em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, é suspeito de abusar sexualmente da enteada, uma menina de 8 anos. A Polícia Civil foi acionada e já investiga o caso.

Segundo o pai da vítima, que não será identificado, o crime teria acontecido em maio deste ano, mas o suspeito estava tentando conquistar a confiança da garota há mais tempo.

O suspeito, atual companheiro da mãe da vítima, chegou a ser considerado “amigo” da menina, e teria ficado preso por quatro dias. Em uma audiência de custódia, segundo o pai da criança, ele foi liberado sob alegação de ser uma pessoa “que não trazia risco à sociedade”.

O pedido do pai é que a Justiça seja efetiva na investigação do caso, tendo em vista também a condição de militar do suspeito. O homem pediu a guarda temporária da filha, argumentando que um tempo seria importante até para ajudar a mãe na resolução do assunto, mas a Justiça negou.

A reportagem procurou as Polícias Civil e Militar para entender o andamento das investigações e possíveis medidas já tomadas, mas ainda não teve resposta.

Com informações da Itatiaia

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: