De segunda a sexta, das 8h as 17h
17/06/2025 às 08:29h
Com base nos princípios do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e assegurando a participação democrática de todos os segmentos envolvidos, a Conferência abordará junto às instituições que realizam ou prestam serviços voltados ao social, políticas de aprimoramento dos serviços.
A presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Denise Alencar detalhou como estão os planejamentos para mais uma conferência:
Clique e ouça Denise Alencar
Usuários, trabalhadores, entidades da sociedade civil, gestores públicos e conselhos de assistência social, contribuem para a garantia dos direitos socioassistenciais, o enfrentamento das desigualdades e o fortalecimento do controle social.
A secretária de Assistência Social em Pará de Minas, Cláudia Assunção Faria convida a população para participar do encontro:
Clique e ouça Cláudia Assunção
A Conferência Municipal de Assistência Social será realizada nesta quarta-feira, dia 18, a partir das 7 horas, na Fapam.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
21/05/2025 - População rural e idosa são as maiores vítimas de descontos do INSS
20/05/2025 - Doenças Respiratórias; quando podem se tornar uma situação crítica
20/05/2025 - Especialista destaca a boa alimentação como aliada a qualidade de vidada população
20/05/2025 - Secretaria de Meio Ambiente realiza intervenções em ponto turístico da cidade
19/05/2025 - Situação dos Bebês Reborn; como analisar essa questão?
19/05/2025 - Mês das noivas reforça tendências de roupas e preferências nos casamentos
19/05/2025 - Prefeitura ainda vai construir casas populares no JK? Vice-prefeito responde
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h