17/06/2025 às 08:29h
Pará de Minas vai realizar a 14ª Conferência Municipal de Assistência Social. O evento tem como principal objetivo avaliar, propor e deliberar diretrizes para o fortalecimento das políticas Socias no município.Com base nos princípios do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e assegurando a participação democrática de todos os segmentos envolvidos, a Conferência abordará junto às instituições que realizam ou prestam serviços voltados ao social, políticas de aprimoramento dos serviços.
A presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Denise Alencar detalhou como estão os planejamentos para mais uma conferência:
Clique e ouça Denise Alencar
Usuários, trabalhadores, entidades da sociedade civil, gestores públicos e conselhos de assistência social, contribuem para a garantia dos direitos socioassistenciais, o enfrentamento das desigualdades e o fortalecimento do controle social.
A secretária de Assistência Social em Pará de Minas, Cláudia Assunção Faria convida a população para participar do encontro:
Clique e ouça Cláudia Assunção
A Conferência Municipal de Assistência Social será realizada nesta quarta-feira, dia 18, a partir das 7 horas, na Fapam.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
30/06/2026 - Parque Girassol; um espaço multisenssensorial público
30/06/2026 - Mobilização da Credirural fortalece o Junho Vermelho em Pará de Minas
30/06/2026 - Nova exigência para primeira CNH em Minas inclui exame toxicológico; entenda o que muda
29/06/2026 - Reclamações e transtornos com relação a área da Saúde Pública em Pará de Minas
29/06/2026 - Clube de xadrez reúne jogadores e incentiva aprendizado em Pará de Minas
29/06/2026 - Hoje é comemorado o Dia de São Pedro, primeiro Papa da Igreja Católica
26/06/2026 - Festival do Biscoito e Queijo acontece no Bariri