17/06/2025 às 08:29h
Pará de Minas vai realizar a 14ª Conferência Municipal de Assistência Social. O evento tem como principal objetivo avaliar, propor e deliberar diretrizes para o fortalecimento das políticas Socias no município.Com base nos princípios do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e assegurando a participação democrática de todos os segmentos envolvidos, a Conferência abordará junto às instituições que realizam ou prestam serviços voltados ao social, políticas de aprimoramento dos serviços.
A presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Denise Alencar detalhou como estão os planejamentos para mais uma conferência:
Clique e ouça Denise Alencar
Usuários, trabalhadores, entidades da sociedade civil, gestores públicos e conselhos de assistência social, contribuem para a garantia dos direitos socioassistenciais, o enfrentamento das desigualdades e o fortalecimento do controle social.
A secretária de Assistência Social em Pará de Minas, Cláudia Assunção Faria convida a população para participar do encontro:
Clique e ouça Cláudia Assunção
A Conferência Municipal de Assistência Social será realizada nesta quarta-feira, dia 18, a partir das 7 horas, na Fapam.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
06/08/2025 - Pará de Minas inicia Campanha de Vacinação Antirrábica
05/08/2025 - Promotoria de Justiça acompanha notificação de crimes ambientais em Pará de Minas
05/08/2025 - Testes rápidos para diagnóstico de leishmaniose visceral são suspensos em Pará de Minas
05/08/2025 - Procon atualiza o ranking das reclamações dos consumidores de Pará de Minas
04/08/2025 - Programa Minas Urbano chega a Pará de Minas nesta semana
04/08/2025 - Eleitores escolhem Victor Gordo da Saúde para prefeito em São José da Varginha