Semáforos para pedestres foram implantados no cruzamento das ruas Major Manoel Antônio, Tenente Coronel Roberto e Benedito Valadares, na região da Praça Padre José Pereira Coelho, no centro de Pará de Minas. De acordo com o Departamento Municipal de Trânsito, a instalação é uma reivindicação antiga da população.
Além da segurança dos pedestres, a sinalização também visa melhorar o fluxo de tráfego e terá menos interrupções por travessias. Pedro Paulo dos Santos, coordenador de Trânsito e Transportes da prefeitura confirma a instalação dos semáforos e pede a atenção de pedestres e motoristas:
Clique e ouça Pedro Paulo
Pedro Paulo ainda informou que ainda não existe previsão sobre a instalação de mais semáforos de pedestres em outros pontos da cidade.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
17/02/2025 - Humanize Consultoria em Gestão de Pessoas está anunciando vagas de emprego
14/02/2025 - Estação afro; Calendário de eventos promoverá valorização da cultura negra
14/02/2025 - Novas vagas; Escola de Artes e Ofícios Sica abre inscrições para 18 cursos
14/02/2025 - Humanize Consultoria em Gestão de Pessoas está anunciando vagas de emprego
14/02/2025 - Carnaval 2025: Procon orienta foliões sobre reservas de hospedagens em Belo Horizonte