24/06/2025 às 09:39h
O comentário de Hélverte Moreira abordou a sequência de acidentes
de trânsito na nossa cidade e região nos últimos dias.
O
que mais assusta: ao apurar os acidentes, descobriu-se que os
condutores estavam sem a CNH e até dirigindo com sintomas de
embriagues.
Clique e ouça o comentário de Hélverte Moreira
15/07/2025 - Golpistas têm se passado por profissionais da advocacia
14/07/2025 - Médico fala do sobrepeso que atinge 34% de brasileiros
14/07/2025 - Corpo de Bombeiros orienta condutores para queimadas às margens das rodovias
14/07/2025 - Especialista em comunicação comenta novas regras para conteúdo ilegal nas redes sociais