04/11/2025 às 08:30h
Foi confirmada a 33ª edição do Show de Prêmios da Apae de Pará de Minas. O evento vai sortear R$ 6 mil em prêmios entre os participantes. Essa é uma iniciativa que já está consolidada no calendário de promoções da instituição.
Para falar sobre o assunto, a assistida pela instituição, Rayla Samanta, em entrevista à imprensa local, e destacou a importância da realização do Show de Prêmios da Apae para a manutenção e aprimoramento dos serviços prestados para os usuários e suas famílias:
Clique e ouça Rayla Samanta
A presidente da Apae Pará de Minas, a Marli Duarte explica de que forma serão distribuídos os prêmios e também convida toda a comunidade a participar:
Clique e ouça Marli Duarte
h- As cartelas estão disponíveis na Apae com o setor de mobilização de recursos e no telefone (37) 3232-1024. No Instagram da instituição, as pessoas interessadas também podem acessar um link de acesso ao conteúdo para adquirir a cartela.
Por JC Notícias
Fotos: JC Notícias
05/09/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
05/09/2025 - Missa Jubilar da Forania de Nossa Senhora da Piedade será realizada neste sábado
04/09/2025 - Morador de Pará de Minas cria jogo de tabuleiro
04/09/2025 - Planos de saúde passam a cobrir implante contraceptivo
04/09/2025 - Psicólogos destacam os cuidados com a saúde no ambiente de trabalho
04/09/2025 - Mutirão de Limpeza será realizado na Vila Maria
04/09/2025 - “Posto de Saúde Veterinário” poderá ser inaugurado no fim de 2025
03/09/2025 - O papel da população para evitar deixar o lixo espalhado pela cidade