04/11/2025 às 08:30h
Foi confirmada a 33ª edição do Show de Prêmios da Apae de Pará de Minas. O evento vai sortear R$ 6 mil em prêmios entre os participantes. Essa é uma iniciativa que já está consolidada no calendário de promoções da instituição.
Para falar sobre o assunto, a assistida pela instituição, Rayla Samanta, em entrevista à imprensa local, e destacou a importância da realização do Show de Prêmios da Apae para a manutenção e aprimoramento dos serviços prestados para os usuários e suas famílias:
Clique e ouça Rayla Samanta
A presidente da Apae Pará de Minas, a Marli Duarte explica de que forma serão distribuídos os prêmios e também convida toda a comunidade a participar:
Clique e ouça Marli Duarte
h- As cartelas estão disponíveis na Apae com o setor de mobilização de recursos e no telefone (37) 3232-1024. No Instagram da instituição, as pessoas interessadas também podem acessar um link de acesso ao conteúdo para adquirir a cartela.
Por JC Notícias
Fotos: JC Notícias
20/02/2025 - Dengue mata; Pará de Minas lança campanha de combate e prevenção
20/02/2025 - Humanize Consultoria em Gestão de Pessoas está anunciando vagas de emprego
19/02/2025 - Foi dada a ordem de serviço para o asfalto entre Bom Jesus do Pará e Córrego do Barro
19/02/2025 - Viajar de carro no Carnaval requer alguns cuidados dos motoristas
19/02/2025 - Assédio moral cresce e levanta discussões sobre as relações trabalhistas
19/02/2025 - Dengue; Vacinação para doses próximas do vencimento é ampliada pelo Ministério da Saúde
18/02/2025 - Nova viatura: Polícia Militar de Meio Ambiente recebe reforço móvel