07/04/2026 às 08:51h
A cooperativa de crédito Sicoob Credirural confirmou para o dia 14 de abril, uma terça-feira, às 10h, no Poliesportivo do Colégio Sagrado Coração de Maria, mais conhecido como Colégio das Irmãs, a realização da assembleia geral de 2026.
A expectativa de público é grande, em torno de mil pessoas. O ponto mais importante será a prestação de contas do exercício anterior, seguida do rateio da sobra financeira.
O presidente do Conselho de Administração da Sicoob Credirural, Breno Barbosa dá mais detalhes da Assembleia e confirma a sobra de cerca de R$ 30 milhões:
Clique e ouça Breno Barbosa
Depois da assembleia, vai acontecer a sequência de sorteios de televisores e motocicletas, entre os cooperados presentes, como confirma Breno Barbosa. Ele alerta aos associados a chegarem no horário marcado:
Clique e ouça Breno Barbosa
Atualmente, a Sicoob Credirural que já tem 37 anos de história, conta com 22 mil cooperados.
Por Sérgio Viana
Foto: Divulgação
28/05/2025 - Cresce o número de acidentes de trabalho na construção civil em Pará de Minas
28/05/2025 - A 6ª edição do Cultura no Parque foi destaque no JC desta quarta-feira
27/05/2025 - Projetos e o trabalho dentro do presídio de Pará de Minas
27/05/2025 - Ampliação de oferta de serviços pelo CRAS vai atender as comunidades rurais
27/05/2025 - Pará de Minas sedia etapa local do Congresso de Profissionais do Crea-MG
27/05/2025 - Especialista fala sobre os riscos dos alimentos ultraprocessados na saúde