Nesta quarta-feira (23/4), o Sine de Pará de Minas abriu inscrições para 7 cursos gratuitos, gerando novas oportunidades para quem busca uma qualificação para atuar no mercado de trabalho.
Os cursos contam com a parceria com o Sistema S, Universidade Federal de Viçosa e a empresa Granvita. As vagas são limitadas, como confirma o coordenador do Sine de Pará de Minas, José Alves Neto, o qual fala sobre as opções para os interessados:
Clique e ouça José Alves Neto
O coordenador do Sine destaca a importância das pessoas se qualificarem para o mercado de trabalho:
Clique e ouça José Alves Neto
Os primeiros cursos começam a partir do dia 5 de maio e vão até o final do mês de junho. Quem estiver interessado deverá comparecer ao Sine de Pará de Minas, na Rua Sacramento, 317, Centro, para fazer a sua inscrição.
Por JC Notícias
Fotos: Prefeitura de Pará de Minas
10/08/2026 - Clima segue tenso na Câmara Municipal durante discussões sobre a Procuradoria da Mulher
07/08/2026 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
07/08/2026 - Dia dos Pais aquece o comércio em Pará de Minas
07/08/2026 - Solidariedade transforma despedida em esperança com nova captação de órgãos no HNSC