11/08/2026 às 09:27h
A sujeira, o mau cheiro e a sensação de falta de cuidado na Praça Padre José Pereira Coelho, no Centro de Pará de Minas, têm gerado reclamações de moradores e pessoas que frequentam um dos principais cartões-postais da cidade.
O acúmulo de lixo e o descarte inadequado de resíduos em diferentes pontos da praça chamam a atenção de quem passa pelo local. A situação, além de comprometer o aspecto visual da área, também provoca mau cheiro e aumenta a preocupação com as condições de limpeza e conservação do espaço público.
A Praça Padre José Pereira Coelho é um dos locais mais movimentados da região central e recebe diariamente moradores, trabalhadores e visitantes. Diante das reclamações, a população cobra medidas para melhorar a limpeza e evitar que o descarte irregular de lixo continue prejudicando o local.
Clique e ouça o comentário de Hélverte Moreira
23/09/2025 - Vôlei ganha espaço em Pará de Minas e promove socialização entre os mais jovens
23/09/2025 - Secretaria de Saúde reforça prevenção contra a febre maculosa
23/09/2025 - Credirural entra no ranking das melhores empresas para se trabalhar no Brasil
23/09/2025 - Inácio Franco confirma redução de dívidas da prefeitura e anuncia obras para a cidade
22/09/2025 - “Desacelere, seu bem maior é a vida”; campanha fala sobre cuidados no trânsito
22/09/2025 - Empregadores se mobilizam para contratar mão de obra em Pará de Minas
22/09/2025 - Calor eleva pico de energia e especialista orienta consumidores
22/09/2025 - Município fala em enxugar “gastos” com a saúde, mas vereador contesta
22/09/2025 - Cartão do SUS será unificado com dados do CPF do usuário