11/08/2026 às 09:27h
A sujeira, o mau cheiro e a sensação de falta de cuidado na Praça Padre José Pereira Coelho, no Centro de Pará de Minas, têm gerado reclamações de moradores e pessoas que frequentam um dos principais cartões-postais da cidade.
O acúmulo de lixo e o descarte inadequado de resíduos em diferentes pontos da praça chamam a atenção de quem passa pelo local. A situação, além de comprometer o aspecto visual da área, também provoca mau cheiro e aumenta a preocupação com as condições de limpeza e conservação do espaço público.
A Praça Padre José Pereira Coelho é um dos locais mais movimentados da região central e recebe diariamente moradores, trabalhadores e visitantes. Diante das reclamações, a população cobra medidas para melhorar a limpeza e evitar que o descarte irregular de lixo continue prejudicando o local.
Clique e ouça o comentário de Hélverte Moreira
10/09/2025 - Anvisa proíbe venda de 32 suplementos de empresa de produtos naturais
10/09/2025 - Uso indiscriminado de medicamentos pode causar prejuízos a saúde
10/09/2025 - População manifesta apreensão após encerramento de serviço de saúde em Pará de Minas
09/09/2025 - Atropelamento está entre as principais causas de mortes de animais silvestres
09/09/2025 - Vereadores articulam nomes para assumir a presidência da Câmara em Pará de Minas