11/08/2026 às 09:27h
A sujeira, o mau cheiro e a sensação de falta de cuidado na Praça Padre José Pereira Coelho, no Centro de Pará de Minas, têm gerado reclamações de moradores e pessoas que frequentam um dos principais cartões-postais da cidade.
O acúmulo de lixo e o descarte inadequado de resíduos em diferentes pontos da praça chamam a atenção de quem passa pelo local. A situação, além de comprometer o aspecto visual da área, também provoca mau cheiro e aumenta a preocupação com as condições de limpeza e conservação do espaço público.
A Praça Padre José Pereira Coelho é um dos locais mais movimentados da região central e recebe diariamente moradores, trabalhadores e visitantes. Diante das reclamações, a população cobra medidas para melhorar a limpeza e evitar que o descarte irregular de lixo continue prejudicando o local.
Clique e ouça o comentário de Hélverte Moreira
14/11/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na nossa Agenda Cultural
14/11/2025 - Sindicato Rural de Pará de Minas celebra seus 60 anos com noite de homenagens!
14/11/2025 - Castração gratuita de cães e gatos começa no próximo domingo
14/11/2025 - Prepare o Bolso: Conta de água em Pará de Minas terá reajuste de 6,32%
13/11/2025 - Estética auxilia na reconstrução da autoestima após tratamento oncológico
13/11/2025 - SINE promove Mega Feirão de Emprego nesta quinta-feira