O final de semana vai ser de muita cultura e arte no final de semana em Pará de Minas. A estreia do espetáculo infantil O Reino dos Mal-Humorados acontecerá no domingo (08/02) no Parque do Bariri.Há mais de um ano de formação, o Grupo Late (Laboratório de Teatro),se apresenta com a participação de atores renomados no cenário da arte cênica da cidade. Essa será uma oportunidade para crianças e adultos se divertirem.
Daniel Faria, artista e diretor de teatro, comenta qual foi a inspiração para o roteiro do texto de obras literárias da escritora Rosana Rios. A peça apresenta temas atuais e linguagens metafóricas:
Clique e ouça Daniel Faria
Por meio do teatro de rua, a expressão artística proporciona a reinserção social do público presente mexendo com as emoções e sentimentos, além da interação com os artistas, como pontua a atriz Camila Reis:
Clique e ouça Camila Reis
A apresentação aconteceu no Parque do Bariri no domingo (8), às 16 horas. O evento é aberto ao público. O Grupo Late (Laboratório de Teatro) também informa que caso chova no horário do espetáculo informará através do Instagram no @lateteatro.
Por JC Notícias
Fotos: JC Notícias
29/05/2026 - Prazo para entrega do IR termina nesta sexta-feira
29/05/2026 - Projeto Avançar visa aproximar a população do direito à educação em Pará de Minas
29/05/2026 - Golpe em nome da Prefeitura de Pará de Minas alerta empresas e fornecedores
28/05/2026 - 7º mutirão contra a dengue será realizado em bairros próximos à BR em Pará de Minas
27/05/2026 - PM lança Rede Rural Protegida na comunidade de Bom Sucesso